terça-feira, novembro 03, 2009

Clube do Matte

Ola amigos este aki eh o clube do matte!!!

16 comentários:

  1. Matte e muito bom!
    Matte faz bem, e e muito melhor que refrigerantes!
    temos que preservar o matte se nao a coca cola vai transformar ele em outra coisa!!!
    Matte você e D+++!!
    Assinado

    Fanatica por matte!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Catarina, MATTE é a melhor coisa do mundo!
    Por isso nunca deixede beber MATTE!

    ResponderExcluir
  3. Matte é a melhor coisa
    do mundo e espero que todos concordem
    comigo.Afinal matte é tão bom!

    ResponderExcluir
  4. pq enventarao "club do matte"
    hihihihi
    que nojo
    hihihihihi

    ResponderExcluir
  5. Matte é muito bom, que isso lele, ele e superultramegapower boladex, que nem patinar, que é o sonho da minha vida, na verdade o sonho da minha vida é:
    Patinar bebendo matte!
    Rssrsrsrrsrsrsr, aiai, mas você e maluca em não gostar de Matte, Leão1
    E concordo com a Luisa, Matte é a melhor coisa do mundo!
    E, só pra constar, Matte e a melhor coisa do mundo, e porisso fizeram o clube do Matte!

    ResponderExcluir
  6. Concordo com a Luh e com a Cati..
    Matte é a melhor bebida do muuuundo!
    s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2

    ResponderExcluir
  7. :( Matte é a melhor coisa do
    mundoooo!!!
    Eu não acreditooo que vc não gosta do matte...
    Fiquei tristee :(

    ResponderExcluir
  8. Ora essa! Não gostar de matte. Quem não gosta cai fora!!!

    ResponderExcluir
  9. Concordo, Gi
    "Quem não gosta cai fora!!!"
    Matte é a coisa mais maravilhosa do mundooo!!!

    ResponderExcluir
  10. Acho que matte é uma delicia muito deliciosaaa!!!
    =)

    ResponderExcluir
  11. Eu amo matte.
    E tb queria que vcs entrassem no meu blog.
    www.piadas1234.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eu entrei no seu blog Lu opsss.... quis dizer, piadas, e muuuuito legal!
    Adorei, rio muito nas piadas!
    hahaha!

    ResponderExcluir
  13. E alguém tem mais algum blog pra eu entrar!??

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. oi queriiiiiiiiida.
    Eu adoooooooro matte.
    Bjs

    ResponderExcluir